20091212

...Simplesmente... Amor...




Caem PÉROLAS dos meus olhos
quando me sento a ver o mar gelado
e a neve cai sobre mim...
o corpo treme... o coração geme...
e eu procuro nas ondas inexistentes
a PRINCESA... a SEREIA...
A estrela do meu mar

Caem lágrimas cadentes dos olhos
num poema de MEU AMOR isolado
goticulas de tristeza sem fim
a mente duvida... MENINA à deriva...
e eu dou-te os meus braços resistentes
para uma safadeza...ou outra ideia...
ou um simples abraçar...

são palavras, não é poema
mas rima com a tua beleza
dia de CHUVA, é teu emblema
noite sem ti... minha tristeza

TESOURO de vida...
minha arvore de sonhos
dedos no cabelo... no mar...
mágoa descabida
sentimento medonho
de me perder...
de te perder...
de te amar...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. oi, senti falta das suas visitas em meu blog, talvez seja porque mudei o endereço:

    http://blogoutroscarnavais.blogspot.com

    tem poemas novos, espero que goste. abraços!

    Aline Monteiro

    ResponderEliminar
  3. um beijo poeta, e continua a escrever coisas bonitas como as tuas.
    bjs endiabrados

    ResponderEliminar